Jota MC prepara lançamento da nova Mixtape ''Hip Hop Flow And Skill - Boom Bap Vol. 2''




Jota MC “O Polivalente”, é pseudónimo de Jovany Michel Bunga, nascido aos 09 de Setembro de 1995, no Distrito Urbano da Maianga, Bairro Rocha Pinto, Rua 22 De Junho.


Aos 3 anos de idade foi vítima de poliomielite, que o deixou paralítico da perna direita, a vida lhe foi dura quando chegou na etapa do conhecimento da realidade em que se encontrava, a família e os amigos serviram de pilares motivando-o a seguir em frente, com um espírito de vencedor Jota MC superou as dificuldades e se incorporou no meio social como uma pessoa normal, apesar da descriminação que sofrera nas ruas e nas escolas em que frequentou, em momento algum ousou desistir.


Jota MC escuta o estilo Rap desde os 11 anos de idade, entrou no mundo do HIP HOP quando tinha 16 anos de idade em que começou a compor; movido pela força incentivadora do Rapper Feel Terra


Pesa embora as dificuldades, Jota MC descobriu na música onde encontrar a Paz Interior, apesar dos ventos violentos soprarem fortes, a poesia sempre esteve firme fazendo dele um forte homem e graças ao esforço e persistência conseguiu lançar uma Mixtape intitulada Hip Hop Flow And Skill no dia 28 de Novembro de 2015.


Atualmnte está a trabalhar na sua segunda Mixtape intitulada Hip Hop Flow And Skill – Boom Bap Vol. 2, que consta 15 Faixas Musicais, com as participações de: Cerebelo, Adilson Camacho, Flor Bella, Yocana Sererino, Stelvio Serious, WAMEG, Exército De Rimas e Poeta Mbuta Kene, na qual já foram divulgadas as 3 faixas promocionais: Ritmo e Poesia (Flor Bella), Boom Bap (Exercito De Rimas), e o pessoal rebeu muito bem estas 3 PROMOS. Em Setembro, será divulgada a Mixtape Hip Hop Flow And Skill – Boom Bap, Vol. II.

“A deficiência não me parou, sobre caminhos de cacos suportam-me as muletas mágicas com o Q.I obeso”.

Enviar um comentário

0 Comentários