Presidente da Republica '' JLO '' oferece um Kubico ao músico Sebem.




O músico Sebem recebeu um presente generoso por parte do Presidente da República, ao cumprir a sua palavra, depois de prometer no passado uma residência condigna ao artista que muito nos brindou com seus sucessos musicais.

Pelas mãos da Vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, o músico Sebem recebeu na manhã de hoje, 15 de Agosto, as chaves da sua casa, uma oferta de João Lourenço, Presidente do MPLA, cumprindo o que havia prometido ao músico e à sua família.

Ao proceder a entrega da casa, Luísa Damião destacou a preocupação do Presidente João Lourenço em acudir as principais preocupações dos angolanos, em particular a juventude.

Ao som da música “A felicidade”, os artistas agradeceram o gesto e destacaram que ao atender uma preocupação do músico Sebem, "JLO mostrou que também é um Sebem", pelo seu senso humanista.

"Dando dignidade ao ícone do Kuduro, o camarada Presidente deu dignidade ao Kuduro, e por isso estamos contigo, JLo", destacou, efusivo, o kudurista K2, autointitulado filho do Sebem.

Recorde-se que Sebem padece de uma doença do fórum neurológico e tem estado a recuperar satisfatoriamente.

Enviar um comentário

0 Comentários