Miguel Neto | Gangsta é intriguista que sempre mentiu a camada jovem para chegar onde chegou




O Gangster é um mentiroso


Faz de tudo para sujar a imagem dos outros para ganhar o protagonismo nas redes sociais; eu já sou mais velho é fiquei chocado completamente chocado, quando ouvi o áudio e da maneira como ele se referiu a minha pessoa.

Fui eu quem trouxe o Gangster as Redes sociais no meu programa de Rádio e o promovi. Eu não sou amigo dele de lidar com ele e a última vez que estivemos num trabalho junto foi com o Kota Bonga. No ano passado em Novembro. E o mesmo re-editou a Matéria e publicou de novo este ano.
Quando o assunto da UNITEL SURGIU FUI EU QUEM O LEVOU PARA PORTUGAL PARA LAVAR A IMAGEM DELE? FOI COM QUEM?

RECENTEMENTE o Gangster disse que eu lhe apresentei a Senhora "Anabela Diniz" tudo mentira o Gangster já conhecia a senhora e eu posso confirmar que o mesmo é amiga dela.

O Gangster está a ser ingrato fui eu Miguel Neto quem o levou a ZAP. depois constatei que ele estava a trabalhar com ISABEL DOS SANTOS e isso gerou conflitos nos nossos ideias.

QUANDO EU VOLTEI DA AMÉRICA FUI LIGADO PELO CABINETO- Vice Presidente do MPLA em que eu fui. Eu nunca o quis levar ao MPLA PURA MENTIRA COMO É QUE UM ADULTO FORÇARIA UM OUTRO ADULTO A IR A ALGUM LADO? Exclamou o Kota Miguel Neto.

O Gangster Nunca trabalhou tem duas filhas e vive dos Esquemas. Eu sempre trabalhei nas petrolíferas e nunca precisei de ajuda de ninguém para pagar as minhas rendas.

Quando um filho não tem berço é difícil ter moral, por isso que ele proferiu-me da maneira mais baixa. Eu ouvi o áudio mais não vou repetir as palavras porque eu sou alguém com NÍVEL E EDUCAÇÃO.

O Gangster é intriguista e tem mentido a camada jovem para chegar onde está... é uma pena e um desperdício. Eu desde os anos 80 que trabalho na comunicação Social e se um dia tiver que conhecer o Presidente é muito normal seria um mérito pela dedicação do meu trabalho aos longos do anos.

O Gangster, não é um "ACTIVISTA" nunca saiu em Manifestações como fez o Luaty Beirão recentemente na morte do Dr Silvio Dala.

Nunca bajulei apenas fiz o meu trabalho e sou adulto muito adulto e mereço o respeito, pelo o empenho dedicação e devoção que empreguei para o meu País.
Ao contrário dele que vive de favores do dinheiro dos irmãos da Diáspora e sei lá quem mais, que paga a sua vivência aqui em Angola. A fome, está a fazer o irmão agir desta maneira é uma tristeza."
.
Via: Wilson Papo Reto





Enviar um comentário

0 Comentários