Paulelson já facturou aproximadamente três milhões de kwanzas em colaborações, enquanto Delcio Dollar continua a ser o mais caro




Actualmente considerado um dos artistas da nova geração com mais destaque e um dos pilares do rap da nova geração , é o actual principal rosto da label Latino Records. Paulelson aka Novo Messi, é um dos artistas que apesar da situação em que o mundo hoje vive ainda é muito solicitado para colaborações.

Mesmo a trabalhar para finalizar o vol.2 do seu projecto Novo Messi, o rapper já colaborou em mais de 15 músicas de artistas em ascensão e consagrados como a kudurista Titica e o grupo Young Family que recentemente lançou o álbum de Joz, Lil Mac e Okénio M, e continua a manter a sua essência e a garantir o seu nome no topo da audiência angolana. Uma fonte segura próxima a sua label informou que o rapper cobra um valor pago em kwanza que varia de 200.000.00 kz à 4.00.000.00 kz, incluindo o suporte da label na produção musical, lançamento e distribuição da música, e só neste ano o rapper já faturou aproximadamente 3.000.000.00 kz apenas em colaborações.

Enquanto isto o rapper Delcio Dollar que também encontra-se em problemas juridicos para retirar o seu projecto musical da label Latino Records, continua a ser o rapper com o preço mais elevado para colaborações, no principio do ano havia anunciado que o seu preço é 1.000.000.00 kz, actualmente foi actulizado para 2.0000.000.00 kz.

Enviar um comentário

0 Comentários