YAFAPI | Phay Grand O Poeta se faz de vitima e coitado, mas não aceita ser socorrido



Confira o texto escrito pelo gladiador da RRPL, em sua conta do facebook:

Eu Sou Fã do Phay Grand Poeta ele é um cantor talentoso, criativo, genial, espetacular, fantástico. Resumindo é um bom rapper, mas notei que ele gosta de se Vitimizar, se fazer de coitado, inocente, ele é uma pessoa confusa, apresenta uma visão muito antagónica no que tange a realidade do Rap Nacional.

Mais não faz nada em prol do desenvolvimento da cena, nesse mundo do Rap nós todos somos vilões.


Se vocês notarem as abordagem dele, tem sempre reclamações, lamentações, tipo estão lhe obrigar a fazer as coisas. Ele se recusa em ser ajudado, nega convites para Shows, entrevistas, revistas, participação musical, consertos e tudo mais.

E depois é o mesmo que reclama na rádio, televisor, programas, não lhe dão oportunidade por ser do gueto e ser pobre. Com a Visibilidade que ele tem, tem tudo para fazer coisas extraordinárias.

Ele sabe que tem muita popularidade, mas utiliza os discursos dele como mecanismo de defesa.


Para vocês terem pena, ele ser a ovelha em vês do lobo.

O Flay Skuad e o Dr Romeu são exemplos de pessoas batalhadoras, nas dificuldades encontraram as oportunidades, se você não faz por ti, ninguém Fará.

Poeta é monótono, está preso no tempo. Ele é como alguém que está dentro de um buraco a Pedir socorro, quando vão para lhe salvar, diz que eu sou feliz nesse buraco eu amo esse buraco, quando dão as costas pede socorro de novo.

É muito paradoxal.
Gostaria ter as oportunidades que ele tem.
Eu também sou fã dele, se feri sensibilidade de alguém peço perdão.
Aqui no Underground quem está bem ? Mas muitos não se vitimam.




Enviar um comentário

0 Comentários