Caso Josslyn | C4 Pedro mostra '' print original '' da única conversa, e sai ileso do makongo

Após o vídeo vazado por um hacker chegar aos internautas angolanos, surgiram varias teorias da conspiração e uma delas indica a estrela do music all angolano '' C4 Pedro '' como o homem em que o vídeo ia ser direcionado, pôs a conspiração apareceu com uma conversa intima entre os dois artistas que prova que a conspiração é verdadeira.

Vários blog's de noticias,  e paginas angolanas colocaram a teoria a circular a bom porto, tentando juntar o artista a polemica.
Indignado com a atitude dos internautas e blogs de noticias, em sua defesa o artista revelou o print de uma das poucas conversinha que teve com a Josslyn, para evitar ver o seu nome sendo arrastado a polemica.

“Não existe nenhuma conexão entre nós, sinceramente fiquei indignado quando fui contactado por amigos que estão em Angola, e por ter sido abordado com este assunto, esse print é realmente uma prova de que não mantive conexão nenhuma com a cantora Josslyn” - diz C4 Pedro.
Josslyn respondeu que ela não entende o porquê e que é um falso boato, e pede ao artista para pronunciar sobre isso, pois no momento ela ainda não está em condição de falar a respeito.




Enviar um comentário

0 Comentários