KId MC sobre a manifestação '' Se os lideres da Unita não participaram, quem são os artistas ''

 


O Rapper KID MC defende a classe artística “não nos apontem o dedo porque não fomos nós que roubamos o dinheiro do país”


“Tenho ouvido e lido muitas ofensas e críticas direcionadas aos fazedores de arte por não terem comparecido na manifestação de ontem. 

Esta é a minha opinião:
Honestamente não vejo razão para tantas ofensas aos artistas como se está a verificar. 

O Dr. Adalberto Costa Junior e os outros líderes do partido UNITA que convocaram a manifestação e encorajaram os jovens a sair às ruas também não compareceram na mesma, ou seja, ficaram em casa a receber as notícias do evento por telefone no conforto do sofá de casa. 


Neste caso, os que levaram com a surra até ficarem inconscientes foram os pobres jovens que lá estiveram. Como artistas temos a nossa responsabilidade social, nos compadecemos com a causa, já lutamos muito e continuamos a querer o melhor para este povo no qual também fazemos parte, mas pelo amor de Nzambi não nos apontem o dedo porque não fomos nós que roubamos o dinheiro do país, não fomos nós que colocamos os jovens no desemprego e também não somos nós os culpados pelo o agravamento da crise econômica devido a existência do Covid-19.”

Enviar um comentário

0 Comentários